Artigo
Rivelino é artilheiro do capixabão
jornal Turma da Barra


            O jogador barra-cordense Rivelino Silva, que atualmente joga no time do Real Noroeste, da cidade de Águia Branca (ES), é um dos artilheiros do “Capixabão”, como é chamado o campeonato principal do Espírito Santo. Em três jogos, dois gols.
            Para o TB, Rivelino disse que está satisfeito no Real Noroeste. Ele tem mais motivação, há muito mais organização se comparado com o futebol maranhense, paga melhor, também é um mercado que tem mais visibilidade e está bem perto do Rio, Belo Horizonte e São Paulo.
            “Pra você ter idéia do quanto estou gostando, que assinei um contrato até 2015”, disse Rivelino.
Sobre a sua passagem pelo Cordino, de Barra do Corda, disse que viu o quanto não se valoriza o atleta, cobram demais “e na verdade, eles não sabem nada de futebol profissional.”
            Rivelino ressalta que a única pessoa do time do Cordino que ele gostaria de agradecer é o radialista Zequinha Bocão. “Eu vim embora e não me despedi dele. Ele é um amigo. Bote no jornal meus agradecimentos ao Bocão.”
            Rivelino também tem um projeto de ajudar potenciais craques de futebol barra-cordense. Ele pensa em levar para o Real Cordense, para o time juvenil, meninos bons de bola, porque eles terão mais oportunidade.
            No time do Rivelino também joga o atacante barra-cordense Casagrande. "Precisaram de um atacante, eu indiquei Casagrande".
            Neste sábado, às 16h, o Real Noroeste joga na cidade de Linhares, distante 4h de viagem. “Mesmo que a gente venha a perder o jogo, continuamos líder do campeonato. Mas se Deus quiser vamos ganhar”, afirma Rivelino.


(TB/4/fev/2012)