Direito de resposta
Diretora e professora negam acusações
jornal T
urma da Barra

 

A diretora e a professora da escola Arlindo Lucena, Libania Carvalho e Sheiliane Silva, 
escrevem ao TB em que dão suas versões as acusações dos alunos do 3º ano. 
O TB publica no mesmo espaço o direito de resposta da diretora e professora. 
Veja abaixo

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA DIRETORA

Venho por meio deste veiculo de comunicação esclarecer a inércia e a omissão da qual fui acusada pelos os alunos do 3º Ano do Ensino Médio CE Arlindo Ferreira de Lucena. Esclareço que em nenhum momento fui procurada por estes alunos para resolver tal situação. Diante do desconhecido não podemos agir. Só lamento a atitude dos alunos em ignorar a direção de escola e parti para os meios de comunicação publicando acusações das quais eles terão que responder.

Lamento ainda por estes alunos quando afirmam terem perspectivas de prestarem vestibular e inscreverem se no PROUNI quando na verdade usam a sala de aula para fazer badernas impossibilitando os professores de ministrarem suas aulas.

Informo que o quadro de professores desta renomada escola são graduados especialistas e comprometidos com o que fazem. São concursados outros seletivados e não apadriados.

Atenciosamente,
Libania Carvalho de Sousa
Gestora Geral do CE Arlindo Ferreira de Lucena

DA PROFESSORA

Olá, eu sou Sheiliane, a professora a qual a nota de baixo assinado se refere, estou muito triste em saber que vocês postam noticias sem apurar se os fatos são verdadeiros, estou sendo vitima de calunia, por alguém que não sei de quem se trata, isso não partiu de meus alunos, gostaria que vocês da equipe TB, fossem à escola ARLINDO, averiguar as informações por vocês postadas. Peço por favor, que retire a nota divulgada, ela fere minha imagem profissional , pois são informações caluniosas. Irei tomar as providências cabíveis para descobrir quem postou as falsas informações. 
Obrigado pela atenção.
Sheiliane Araújo da Silva
Centro de Ensino Arlindo Ferreira Lucena
Barra do Corda – MA"

 

(TB3jun2011)