Registro
Cães boêmios da Tresidela namoram na Altamira
jornal Turma da Barra

 

Um bando de cachorros que se reúne periodicamente e cruza a cidade foram flagrados pela reportagem do TB, que possuía a informação, mas nunca havia sido possivel presenciar o "evento".
Nesse final de semana, obtivemos com exclusividade uma foto do passeio, que segundo dizem, parte da Tresidela e sobe para a Altamira pelo morro por trás do cemitério e buscam a rua Isaac Martins, fazendo o balão pela BR-226, retornando ao ponto de partida.
Segundo João Damasceno, dono de bar na Altamira, trata-se de uma "Cachorreira", diferente de cachorrada, pois eles se reúnem exclusivamente para passear e namorar.
Acrescenta Damasceno que já viu, certa vez, um grupo de quase 30 cachorros e que todos eles são de boa linhagem e raça, encontrando-se no bando poodles, pastores alemães e outros com bom pedigree.
Como se pode ver na imagem não são cachorros famintos ou doentes, mas sim, grandes boêmios. Como dizia o controverso ex-ministro do Trabalho do governo de Fernando Collor, Rogério Magri: - Cachorro também é gente!

Veja foto:

 

 


Cachorreira da Tresidela na Altamira

 

(TB6jul2011)